Se você não está de acordo com nosso produto ou arte recebida, pode realizar uma troca ou devolução do mesmo das seguintes formas:
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas em relação a qualidade nossa equipe irá entender o caso e fazer uma análise. Caso seja aprovado será descontado o valor da criação digital de cada item, já que o cliente tem acesso ao arquivo, então só será devolvido o valor da produção impressa equivalente a 50% do valor após a devolução dos itens.
Caso, deseje o cancelamento antes da produção do seu pedido, iremos descontar o valor do arquivio digital referente ao seu pedido.
Após aprovação da arte de Papelaria Personalizada (mensagem de ATENÇÃO enviada para que a cliente confira todos os itens da sua arte, como logo, informações de contato, QR Code, entre outros detalhes da arte), o material é liberado para produção não podendo mais ser alterado, cancelado ou devolvido por parte do cliente.
Desistir do Projeto de Identidade Visual após ser iniciado a criação, NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
Os projetos de Identidade Visual que possuem papelaria personalizada inclusa (Standard, Business e Premium), necessariamente a papelaria do pacote deve ser com o projeto de Identidade Visual aprovado, não podendo ser com outra logo enviada.
Para itens de planners e agendas personalizadas não fazemos cancelamento / devolução.
Projetos de Identidade Visual que forem enviados para aprovação e não der retorno para ajustes ou aprovação no prazo de 3 meses, será automaticamente dado como aprovado pelo cliente.
Pedidos de papelaria personalizada que forem enviadas para aprovação e não der retorno de ajuste ou aprovação do prazo de 3 meses, a arte será dada como aprovada e caso queira a impressão após 3 meses será cobrado qualquer reajuste de valor que o material sofreu nesse tempo.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação, a partir da compra.